08/11/2023 às 05h50min - Atualizada em 08/11/2023 às 05h50min

TERROR: Vizinho é preso após invadir casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar: CONFIRA NO VÍDEO

Forum

Na manhã desta terça-feira (7), a influencer Bruna Biancardi e sua filha Mavie foram alvos de uma tentativa de sequestro. No entanto, ela não estava em casa, apenas seus pais, que foram amarrados pelos bandidos.

De acordo com informações da polícia, um vizinho de Biancardi foi o responsável por organizar o crime, que tinha como alvo Bruna Biancardi e sua filha Mavie. O suspeito foi preso.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que o vizinho de Bruna Biancardi chega acompanhado de outros três homens que efetuaram o assalto na casa da influencer. Confira abaixo:

Criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, Grande São Paulo. Segundo a polícia, um dos ladrões foi preso e era vizinho das vítimas.

Bruna tem uma filha com o jogador Neymar, mas as duas não estavam no imóvel durante o assalto. Horas antes, ela publicou nas redes sociais que havia ganhado uma festa surpresa para comemorar 1 mês de nascimento da filha com a família.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado.

Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas.

Na sequência, os bandidos abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Passaram então, conforme o registro policial, a roubar outros objetos, como bolsas, relógios e joias.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os criminosos permaneceram no interior do imóvel por aproximadamente 25 minutos e depois fugiram em um carro.

Prisão de um suspeito

Após o assalto, as vítimas comunicaram os porteiros e a segurança do condomínio, o que possibilitou a identificação da placa do veículo através das câmeras de monitoramento.

Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e constatou que o proprietário do carro morava no mesmo condomínio de casas.

No local, eles encontraram o dono do veículo e verificaram que o carro havia sido usado pelo filho dele, de 20 anos.

O jovem foi encontrado pelos agentes do lado de fora da área, fugindo a pé. Indagado, ele confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas, os quais estavam com os objetos das vítimas.

O caso foi registrado no 2º DP, onde o jovem foi autuado por roubo. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela polícia.

'Importante que todos estão bem'

Nas redes sociais, Bruna Biancardi comentou sobre o assalto e disse que os pais estavam bem.

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento".

"Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90