03/11/2023 às 06h40min - Atualizada em 03/11/2023 às 06h40min

Jovem é assassinado enquanto acendia vela para o irmão em cemitério no Dia de Finados; veja vídeo

Um jovem, identificado como Denilson da Silva Souza, conhecido pelo apelido de “Loiro”, foi assassinado com uma facada no peito, na manhã desta quinta-feira (2), no Dia de Finados, dentro do cemitério de Marapanim, no nordeste do Pará. De acordo com os familiares do homem, “Loiro” estava indo prestar homenagens ao irmão falecido quando acabou se desentendendo com um homem. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Jean. Via CM7

Nas redes sociais, vídeos e fotos foram compartilhados sobre o caso, que teria ocorrido por volta das 7h. Em um vídeo, é possível ver vários curiosos perto de uma capela. “Assassinato aqui cemitério de Marapanim. Desentendimento, o cara foi e furou o outro”, conta o cinegrafista amador. Socorristas do Samu ainda tentaram salvar Denilson, mas ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no local. 

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) está atrás de Jean, o principal suspeito de cometer o homicídio. Até o momento, ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria no caso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90