02/11/2023 às 06h11min - Atualizada em 02/11/2023 às 06h11min

[VÍDEO] Comerciante é preso após agredir violentamente a esposa por não aceitar o fim do relacionamento, na PB

G1
Reprodução/Redes sociais
Um comerciante foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (1º), após agredir a esposa em Guarabira, no Brejo da Paraíba. A agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram o caso. (Assista ao vídeo acima).

Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento que tentava fugir para o município de Pirpirituba. O suspeito foi levado para a delegacia de Guarabira, onde foi ouvido pelo delegado no início da noite desta quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado Basílio Rodrigues, o casal estava em processo de separação e divisão dos bens, mas ainda moravam na mesma casa.

Rogegleysson não aceitava o fim do relacionamento, e na tarde desta quarta-feira (1º), teve um desentendimento com a esposa, também de 37 anos. Ele a agrediu fisicamente usando um pedaço de madeira.

Nas imagens captadas pela câmera de segurança no estabelecimento comercial mostra o momento em que a vítima tenta sair do local carregando uma bolsa, mas o suspeito a impede, segurando ela.

O Homem desfere vários socos contra a vítima e a puxa pelos cabelos contra o chão. Ele segue agredindo a vítima até que outro homem aparece nas imagens e tentar impedir.

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito, que evidenciou as lesões no corpo.

Segundo Basílio Rodrigues, a vítima também foi ouvida e contou detalhes das agressões sofridas. A mulher informou ao delegado que Rogegleysson a ameaçou de morte. "Ele disse que caso ela denunciasse na delegacia iria matá-la", afirmou o delegado.

Após depoimento, medidas protetivas foram solicitadas para a mulher, além de acompanhamento pela patrulha Maria da Penha.

Ainda segundo o delegado, a vítima já tinha sofrido agressões há cerca de três anos atrás e solicitou medida protetiva na época, mas não tinham sido renovadas, e nesta quarta-feira (1º) a agressão se repetiu.

dois três anos a vítima sofrera agressão existia medida protetiva foram vencidas e hoje o fato se repitiu

O suspeito vai permanecer preso à disposição da justiça e deve passar por audiência de custódia na manhã da quinta-feira (2).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90