01/11/2023 às 06h23min - Atualizada em 01/11/2023 às 06h23min

BRUTAL: Jovem é espancado e morto ao tentar reconciliação com namorada na casa da sogra

G1
Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 24 anos morreu após ser espancado na casa da sogra em Meleiro, no Sul de Santa Catarina, durante uma tentativa de reconciliação com a filha dela, segundo a Polícia Civil.

O suspeito do crime é o padrasto da jovem, que fugiu e não havia sido encontrado até a tarde desta terça-feira (31), ainda segundo a polícia.

Jhones Cardoso, como foi identificado, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu por traumatismo craniano. O caso ocorreu no fim da tarde de domingo (29). O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (31), no Cemitério de Meleiro.

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, a suspeita é de que o jovem tenha ido à casa da sogra para tentar reatar com a filha dela após uma briga. Eles estavam em um relacionamento há cerca de 11 meses, moravam juntos e costumavam se desentender.

A namorada, no entanto, não estava no local no momento.

"Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas", comentou o delegado.

Segundo o delegado, que ouviu mãe e filha nesta terça-feira, a vítima voltou para a casa da sogra após sair do bar. Quando chegou, estava bêbado e acabou discutindo com o namorado da sogra. Segundo os relatos à polícia, ele levou um soco do homem, que não mora na residência.

"Nesse soco que ele acabou levando, bateu a cabeca com tudo no chão e teve um traumatismo craniano", informou da Rosa.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos e policiais militares também serão ouvidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90