31/10/2023 às 07h19min - Atualizada em 31/10/2023 às 07h19min

Velório é interrompido após filho notar marcas de violência no corpo da mãe; mulher foi internada em hospital com AVC

Reprodução/Redes sociais
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) interrompeu o velório de uma mulher de 53 anos, após o filho dela notar marcas de violência no corpo da mulher. O velório era realizado na tarde de domingo (29), em Irará, cidade a cerca de 135 km de Salvador. Via G1

Conforme apuração da equipe de reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, Marilene Carla Martins dos Santos apresentava marcas de violência na cabeça, nariz e em um dos lábios.

No entanto, Kauã Martins dos Santos, filho de Marilene, disse a Polícia Civil da cidade que a mulher foi internada no Hospital Municipal de Irará com o quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele detalhou ainda que ela foi internada na noite de sábado (28) e, momentos depois, faleceu.

De acordo com Kauã Martins, Marilene saiu com o namorado no sábado, pouco antes de ser internada.

Familiares e amigos de Marilene contaram que após a morte dela, o companheiro desapareceu e até então não foi encontrado para falar sobre caso. Além disso, ele teria bloqueado o número de telefone da vítima.

Após a denúncia do filho, o corpo de Marilene foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90