29/10/2023 às 20h28min - Atualizada em 29/10/2023 às 20h28min

Jogador de futebol é preso suspeito de transportar 10 quilos de cocaína em ônibus do clube

Reprodução/Redes sociais
Luiz Claudio, mais conhecido como “Chicago”, acabou sendo preso na noite do último sábado (28), em Terenos (MS). O zagueiro do Corumbaense estava transportando cocaína na mala durante uma viagem da delegação. O elenco estava indo disputar um jogo contra o São Gabriel, em Campo Grande (MS). Chicago estava carregando 10 quilos de drogas na mala. O zagueiro não havia sido relacionado para a partida e estava indo apenas para realizar exames clínicos em Campo Grande (MS). O jogador sofreu um infarto nas últimas semanas e vinha recebendo cuidados especiais desde então. Via R7

Na época, Chicago foi encaminhado para realizar os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, acabou sendo transportado ao Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande (HRMS). O defensor ficou afastado dos gramados depois do episódio.

Chicago acabou sendo pego em flagrante depois que um dos pneus do ônibus furou, no meio da estrada. Assim, Corumbaense emitiu uma nota nas redes sociais e afirmou que não compactua com o episódio.

“O clube esclarece que não compactua com tal conduta praticada pelo atleta, e que adotará as medidas jurídicas cabíveis. O clube ainda prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta”, publicou Corumbaense nas redes sociais.

Assim, Corumbaense e São Gabriel se enfrentam neste domingo (30), em Campo Grande (MS). No entanto, Chicago não poderá sequer marcar presença no estádio. Afinal, ele está preso por posse de cocaína e precisará prestar esclarecimentos às autoridades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90