29/10/2023 às 20h17min - Atualizada em 29/10/2023 às 20h17min

Influenciador faz ‘prova de resistência’ com carro de prêmio e brincadeira acaba em pancadaria – VEJA O VÍDEO

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
O influenciador digital Flavio Ramos, que se apresenta como “sheik brasileiro”, fez uma “brincadeira” para presentear um de seus seguidores com um carro, avaliado em R$ 44 mil. No entanto, o que seria uma espécie de gincana terminou em confusão, e o veículo ficou destruído por populares. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26/10) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo.

A Polícia Militar precisou intervir. Para participar da brincadeira, era preciso seguir Flavio no Instagram e ficar por mais tempo com a mão no veículo. A princípio, seriam selecionados 20 pessoas e eles não poderiam comer, beber água ou sair do local.

Confira o momento da confusão:
Todavia, o que deveria ser uma brincadeira terminou em confusão generalizada. No local, pessoas começaram a brigar e houve troca de socos e empurrões. O veículo ficou destruído, com janelas quebradas e capô amassado.

Reação

Depois de toda a confusão, Flavio usou as redes sociais para falar que decidiu encerrar a brincadeira quando viu o tumulto. Segundo ele, havia, inclusive, pessoas armadas no local.

“Eu pedi para encerrar a brincadeira porque estava dando briga, tinha gente armada… Pela própria segurança das pessoas que estavam participando”, explicou o influencer.

“As pessoas que não conseguiram colocar a mão no carro quebraram o carro, o para-brisa, o retrovisor. Na hora em que eu estava saindo, bateram no meu carro, ficaram batendo, dando murro”, lamentou Flavio.

Depois de toda a confusão, o influencer detalhou que o carro foi guinchado e será consertado. Flavio disse que um homem permaneceu o tempo todo com a mão no veículo e que ele ficaria com o carro.

Veja:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90