27/10/2023 às 08h06min - Atualizada em 27/10/2023 às 08h06min

Homem é sequestrado e torturado pelo ‘TRIBUNAL DO CRIME’ por suspeita de estuprar criança

Portal Tucumã
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi resgatado pela polícia após ser sequestrado e torturado pelo “tribunal do crime”, por suspeita de estuprar uma criança de 10 anos no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado dentro de um casebre, no beco Mossoró, após denúncias anônimas de um homem seria executado no local.

O suspeito foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, deitado de bruços e com marcas de agressão. O homem estaria com a perna fraturada devido a sessão de tortura sofrida.

Ainda segundo a polícia, os criminosos avisaram que se o homem fosse resgatado, iriam atear fogo na casa da sogra do suspeito. A polícia pediu reforço para controlar a situação e cerca de seis viaturas foram até o endereço da mulher, que seria uma área vermelha dominada pelo tráfico de drogas.

A criança teria sido estuprada pelo homem no bairro Petrópolis, mas não morava o suspeito não morava no bairro, foi então que os criminosos decidiram punir e executá-lo. O suspeito foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90