26/10/2023 às 07h19min - Atualizada em 26/10/2023 às 07h19min

IMAGEM FORTE: Professor é executado durante discurso no próprio aniversário: VEJA NO VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (25) mostra o momento em que Pedro Lopes de Oliveira Filho, um professor de 37 anos de idade, é assassinado a tiros enquanto comemorava o próprio aniversário. O caso aconteceu na cidade de Pio Xii, no Maranhão, nessa última segunda (23). Via CM7

Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Nas imagens, é possível notar que um dos convidados de Pedro fazia um discurso em homenagem ao professor, no bar onde comemoravam o aniversário dele. No final do discurso, bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento e começaram a disparar contra a vítima, que agonizou até a morte. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, de acordo com relato de amigos, Pedro era uma figura notável na cidade, sendo reconhecido por seu ativismo nas redes sociais. Ele utilizava suas plataformas para denunciar irregularidades e insistia para que as autoridades tomasse medidas em relação a questões que considerava problemáticas.

O corpo dele foi removido e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90