25/10/2023 às 08h53min - Atualizada em 25/10/2023 às 08h53min

Mulher que fez sexo com 300 pessoas num ano é esnobada por uma delas, que pensava ser 'especial'

Extra.Globo
Reprodução
Annie Knight viralizou após revelar que fez sexo com 300 pessoas num ano, o que lhe valeu a alcunha de "a mulher mais sexualmente ativa da Austrália".

Porém, em reportagem publicada nesta semana pelo "Daiy Star", a modelo, de 26 anos, que tem página em plataforma adulta, revelou ter sido esnobada por um deles, que achava que as noites curtidas com Annie era "especiais" para ambos. Ao descobrir que ele era apenas um entre centenas (de homens e mulheres), o homem cortou todas as formas de contato com a modelo.

"Um dos caras que eu via com regularidade passou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim", contou ela. "Ele era um cara muito bom. Pensei melhor nele, mas se ele vai me julgar, então ele pode ir se f...", completou.

A australiana destacou que faz questão de frisar aos parceiros que eles não são os únicos com quem ela vai para a cama. Porém, acrescentou ela, esse tal homem "fantasiou algo mais" com ela.

"Sou sempre honesta com eles quando me perguntam, mas se não me perguntarem, não vou tocar no assunto. Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo 'Eu não quero ficar com essa garota', o que é uma droga", comentou ela, que confessou ter dormido, numa época, com cinco pessoas diferentes por dia, alegando que "isso a fortalecia".
Influencer e modelo erótica Annie Knight diz ter feito sexo com 300 pessoas num só ano — Foto: Reprodução/Instagram

Influencer e modelo erótica Annie Knight diz ter feito sexo com 300 pessoas num só ano — Foto: Reprodução/Instagram


A revelação da história do homem desapontado fez muitos seguidores de Annie nas redes sociais questionarem o comportamento da modelo. Muitos disseram que a sua vida sexual a deixaria "solitária" quando ela fosse mais velha.

"Você disse que pensou melhor nele. Em pouco tempo você terá 40 anos, estará sozinha, triste e se perguntando por que a situação mudou", postou um internauta. "Só então você perceberá que ele e tantos outros eram bons demais para o que você pensa que é. Parabéns ao homem que tem respeito próprio e realmente quer mais", acrescentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90