24/10/2023 às 07h10min - Atualizada em 24/10/2023 às 07h10min

INUSITADO: Funcionário de cervejaria é flagrado urinando dentro de tanque: VÍDEO

Metrópoles
Circula nas redes sociais vídeo que mostra um funcionário da Tsingtao Brewery Co., segunda maior cervejaria da China, urinando em um dos tanques onde é armazenada a bebida alcoólica. Na sexta-feira (20/10), a empresa anunciou que investiga o caso.

Nas imagens, que foram divulgadas na última quinta (19/10), é possível ver um homem uniformizado e com capacete escalando um muro alto e entrando no contêiner antes de urinar dentro dele. Todos os lotes de ingredientes foram confiscados.

De acordo com o jornal local The Paper, a localização onde o vídeo foi filmado fica na Fábrica de cerveja Tsingtao No.3, na cidade de Qingdao, na província Shandong no leste da China.

Veja o momento em que o suspeito urina no tanque:
Autoridades investigam caso na cervejaria

Em comunicado, a Tsingtao Brewery Co., afirmou ter alertado a polícia logo após o conhecimento do vídeo. No momento, todo o lote de ingredientes que apareceu nas filmagens foram confiscados pelo departamento de supervisão de mercado e administração de Pingdu, bairro onde está localizada a fábrica.

De acordo com a BBC, o departamento também informou que montou, de imediato, uma equipe para conduzir uma investigação no local. Até agora, o indivíduo que aparece no vídeo não foi identificado. O caso segue sendo apurado pelas autoridades chinesas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90