23/10/2023 às 05h33min - Atualizada em 23/10/2023 às 05h33min

Mulher mata marido com facada no pescoço após ser agredida a socos e arrastada pelo cabelo com filho de 4 meses no colo

Reprodução/Redes sociais
Um homem, de 33 anos, morreu nesse sábado (21) após ter sido esfaqueado no pescoço pela esposa, de 28 anos. O crime aconteceu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher teria reagido após ser agredida com socos e arrastada pelo cabelo, com o filho de 4 meses no colo. Via G1

Segundo o boletim de ocorrência, a briga do casal teria iniciado por causa de ciúmes. Conforme relatado pela mulher à polícia, o marido não gostava do envolvimento dos filhos mais velhos dela com a família do ex-marido.

Em estado de choque, a mulher contou às autoridades que quando os dois faziam uso de bebidas alcoólicas era comum as agressões. No sábado, após a esposa retornar para casa com os filhos, o marido teria desferido vários socos, tapas e a arrastou pelos cabelos, enquanto ela ainda estava deitada junto ao bebê.

Conforme a ocorrência policial, após as agressões, o homem pegou a criança do colo da mãe e com uma faca em mãos, saiu da casa. A mulher contou à polícia que, temendo pela vida de seu filho, foi atrás do marido com outra faca.

Já na rua, os dois voltaram a brigar e, durante o ataque, ela teria desferido o golpe que atingiu o pescoço do marido. A mulher relatou para a polícia que não viu onde o atingiu, mas que após recuperar o filho voltou para casa e se trancou no local, só saindo na chegada da polícia, quando recebeu a notícia da morte.

O homem foi socorrido por um vizinho, mas chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem consciência, por ter pedido muito sangue, e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. A mulher foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira e deve passar por acompanhamento psicosocial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90