22/10/2023 às 07h08min - Atualizada em 22/10/2023 às 07h08min

VÍDEO. Empresário é baleado nas costas após cair no 'GOLPE DO AMOR'

Um empresário de 36 anos foi vítima do chamado “golpe do amor” na noite dessa quinta-feira (19/10). Ele foi baleado nas costas após uma tentativa de assalto no bairro do Jaraguá, zona norte de São Paulo. Via Metrópoles

O homem, que é de Jandira, na região metropolitana, foi até a rua Leila Diniz para se encontrar com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.

Enquanto ele esperava a mulher, dois suspeitos se aproximaram do empresário. Ao perceber a movimentação, ele sai correndo, mas um dos criminosos atira e acerta as costas da vítima.
Os dois bandidos fugiram correndo sem levar nada. O empresário foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Taipas, onde passou por uma cirurgia. Seu estado é considerado grave.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que policiais militares foram acionados na noite de quinta para atender à ocorrência na Rua Leila Diniz e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já recebendo os primeiros socorros.

O caso foi registrado como tentativa de extorsão e tentativa de extorsão mediante sequestro no 33° Distrito Policial (Pirituba), que requisitou perícia do local.

A SSP disse ainda que, no ano passado, esclareceu 104 crimes e prendeu 303 sequestradores. E, até 10 de outubro deste ano, esclareceu 38 dos 40 casos de sequestro e prendeu 132 criminosos. A pasta afirma que ampliou as ações de patrulhamento e investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90