22/10/2023 às 06h45min - Atualizada em 22/10/2023 às 06h45min

Jovens são apreendidos suspeitos de filmar estupro coletivo; vítima estava dopada

Metrópoles
Um jovem, de 18 anos, acabou preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeitos de participarem e filmarem um estupro coletivo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A operação envolveu as polícias Civil e Militar.

Os dois foram detidos nessa sexta-feira (20/10). De acordo com a PCGO, a vítima é uma adolescente, de 16. À corporação o jovem negou o crime, no entanto, o menor de 18 anos confessou a situação e comentou sobre o vídeo. As identidades deles não foram divulgadas, e um terceiro suspeito é considerado foragido.

Atraída para beber

O abuso sexual ocorreu em agosto deste ano. Segundo a polícia, a vítima e um amigo dela foram atraídos por três homens — um deles ela já conhecia — para beber em uma casa.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Adriano Jaime, a adolescente disse que percebeu um gosto diferente na bebida. “Ela lembra que começou a beber e percebeu que a bebida estava diferente. Um dos suspeitos pediu ao amigo dela para ir à distribuidora comprar mais energético. A partir daí, ela disse que não lembra de mais nada, só de flashs de um deles em cima dela”, contou o delegado ao portal G1.

Adriano conta que eles podem responder por estupro de vulnerável, corrupção de menor, por terem filmado o ato sexual e por terem fornecido bebida alcoólica para uma menor de 18 anos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90