21/10/2023 às 08h03min - Atualizada em 21/10/2023 às 08h03min

CRIME BÁRBARO: Adolescente brutalmente torturada pelo namorado teve região íntima dilacerada

TOP Mídia News
Foto: Ilustrativa
A adolescente de 17 anos, resgatada de cárcere privado, na Moreninha, foi queimada, teve cabelos cortados e região íntima dilacerada, pelo namorado, Samuel Góes dos Santos, de 27 anos, em Campo Grande.

Segundo a delegada Analu Lacerda Ferraz da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a cena é aterrorizante. 

A equipe da polícia teve acesso ao local onde a vítima estava sendo mantida, desde as imagens feitas no local a relato de testemunhas, a vítima sofreu por dias nas mãos do autor. As marcas deixadas no corpo da adolescente mostram o terror que a jovem viveu.

"A vítima tem marcas de queimadura de água quente, queimadura de ferro de passar nas costas, teve cabelo cortado, teve região íntima dilacerada. Aguardamos o recebimento do laudo do corpo delito e prontuário de atendimento da Santa Casa onde ela segue internada", destaca a delegada.

Samuel foi ouvido na manhã de ontem (19), mas permaneceu em silêncio na presença do advogado.

Adolescente torturada pelo namorado foi queimada com ferro e teve região íntima dilacerada (vídeo)

Adolescente torturada pelo namorado foi queimada com ferro e teve região íntima dilacerada (vídeo)


A delegada ainda vai ouvir a vítima para ter detalhes de quantos dias a menina passou sendo torturada e qual foi a dinâmica para escapar do cárcere.

"Não sabemos ainda se ela foi liberta ou se conseguiu sair sozinha, o que se sabe é que chegaram até a situação da vítima porque o rapaz pediu a um pedreiro que fosse abrir a casa pois tinha uma menina presa. O pedreiro chegou até um amigo do dono do imóvel alugado e contou sobre o caso e informou que não abriria. Pouco tempo depois o dono foi informado por moradores sobre a menina e o caso chegou até nós", detalha Analu em coletiva.

Prisão


Samuel foi preso na madrugada de quinta-feira, em uma clínica para dependentes químicos. 

Antes de cometer o crime, o autor aparentava ser cristão fiel em suas publicações no Facebook. 

Na porta da igreja e com bíblia nas mãos, Samuel compartilhava coisas que mascaravam o lado agressor e sombrio.

O rapaz gostava de compartilhar frases bíblicas e outras publicações que davam a entender que era uma pessoa firme na igreja. Em seu perfil, Samuel compartilhou alguns vídeos cantando ao lado dos irmãos da igreja, coisas que não condizem com seu comportamento.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90