18/10/2023 às 04h31min - Atualizada em 18/10/2023 às 04h31min

Ex-campeão de fisiculturismo é assassinado dentro de academia; veja o vídeo

O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista Dias foi assassinado a tiros por dois homens nesta terça-feira (17). O crime aconteceu dentro de uma academia em Botucatu, em São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Com informações de G1

No vídeo, é possível ver que dois homens entraram no local e começaram a disparar. As pessoas presentes se desesperaram e tentaram se esconder. Os dois homens seguem em direção ao Eustácio, que vestia uma camisa vermelha, e executam a vítima. 

Assista ao vídeo:
Eustácio tinha 27 anos e foi campeão de fisiculturismo na categoria Men’s Physique Júnior em 2018. No Instagram, o atleta tinha quase 11 mil seguidores e publicava fotos e vídeos mostrando o próprio corpo. Pouco tempo antes de ser morto, ele publicou stories na academia, conteúdo motivacional e um vídeo que mostrava ele caminhando em uma esteira. 

Após o crime, equipes da Polícia Civil e Militar compareceram à academia para início da investigação. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90