18/10/2023 às 04h09min - Atualizada em 18/10/2023 às 04h09min

TRAGÉDIA! Menino morre após rede de proteção se romper e ele cair do 3º andar

Metrópoles
Um menino, de 5 anos, morreu após cair da janela de um apartamento de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Ele brincava com o irmão, quando se apoiou na rede de proteção de uma janela, mas a estrutura cedeu. As informações são do portal G1.

O menino foi identificado como Matheus Marques da Silva, e o acidente teria ocorrido na última sexta-feira, (13). Desde o acidente, em que ele caiu do 3º andar, o menino estava internado. Nessa segunda-feira, (16), porém, ele não resistiu e teve a morte confirmada.

A família decidiu doar os órgãos. “Seu legado de amor viverá em nosso corações”, afirma uma postagem de pessoas próximas à família que circula nas redes sociais.

Ao G1 a mãe do menino, Joseany Miguel da Silva, confirmou que o garoto passou por cirurgia, mas não resistiu, tendo confirmada a morte encefálica. “Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Mas o amor que sinto é imortal”, afirmou a mãe ao portal.

Ao Metrópoles a Polícia Civil de Goiás informou que o fato é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90