13/10/2023 às 08h32min - Atualizada em 13/10/2023 às 08h32min

CRIME CRUEL: Mãe e filho são esquartejados após cobrar dívida de ex-namorado - VÍDEO

Reprodução/Redes sociais
Os corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos desde o dia 3 de outubro foram encontrados em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo. A suspeita da Polícia é de que eles foram mortos após cobrarem uma dívida do ex-companheiro da mãe. O corpo do jovem foi encontrado na sexta-feira (6), mas só foi identificado hoje. Já o corpo da mãe foi localizado nesta terça-feira (10).

O suspeito teria cometido o crime após Fernanda cobrar dele um dinheiro que ela havia emprestado. Segundo a Polícia, o ex-companheiro pediu a quantia para ele e prometeu investir o valor, mas nunca fez o pagamento. Ele teria marcado um encontro com a vítima para quitar a dívida.

Com medo, ela decidiu levar o filho. No local do encontro, o ex-companheiro de Fernanda agrediu e matou mãe e filho. Depois, abandonou os corpos. Em seguida, ele foi até a casa da família e bateu na mãe da ex-companheira. O caso é investigado pela Delegacia de Hortolândia. O UOL entrou em contato com Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se mais alguém foi preso, mas não houve retorno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90