12/10/2023 às 06h50min - Atualizada em 12/10/2023 às 06h50min

12h de terror: sequestrador grava vídeo com arma na cabeça de vítima; assista

Metrópoles
Reprodução
Um empresário de 49 anos viveu 12 horas de terror após ser sequestrado e mantido em cativeiro na periferia de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Os criminosos enviaram aos familiares vídeos em que apontavam uma pistola para a cabeça dela e faziam uma série de ameaças. Eles pediam a quantia de R$ 350 mil de resgate.

Em uma das filmagens enviadas para a família da vítima, um dos suspeitos obriga o empresário a dizer a seus familiares que o dinheiro que estava em sua conta bancária deveria ser enviado aos criminosos. “O dinheiro é de quem nessa porra?”, questiona o homem que segura uma arma apontada para a cabeça da vítima. “O dinheiro é deles. Pelo amor de Deus, manda para eles. Resolve aí, pelo amor de Deus”, responde o empresário.

Em diversos momentos, o criminoso faz menção de atirar e até exibe o pente de munições para mostrar que a arma estava carregada

Assista:
O empresário foi resgatado pela Divisão Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo na noite dessa segunda-feira (9/10). Durante a ação policial, um adolescente de 17 anos, que seria um dos sequestradores, teria apontado a arma para os agentes, que teriam revidado. O menor de idade foi apreendido. Com ele, foi apreendida uma pistola CZ 380.

Além da pistola, 11 cartuchos foram apreendidos. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, associação criminosa, tortura, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e porte ilegal de arma de fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90