10/10/2023 às 08h01min - Atualizada em 10/10/2023 às 08h01min

[VÍDEO] Duas mulheres morrem em acidente entre carro e moto ao saírem de festa em Campina Grande

G1
Duas mulheres morreram e uma outra ficou ferida em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro no cruzamento entre a rua Dr. Severino Cruz e a rua Vila Nova da Rainha na madrugada desta terça-feira (10), às margens do Açude Velho, no Centro de Campina Grande.

De acordo com informações cedidas à TV Paraíba, três mulheres ocupavam a mesma motocicleta e voltavam de uma festa no bairro das Malvinas, na zona oeste da cidade, quando, por volta das 4h, trafegavam pela rua Vila Nova da Rainha e no cruzamento com a rua Dr. Severino Cruz colidiram bruscamente com a lateral de um veículo. Todas as ocupantes da moto estavam sem capacete e, com o impacto, foram lançadas a vários metros de distância.

Com o impacto, Fernanda Aparecida de Almeida, de 34 anos, e Natália Gonçalves de Medeiros, de 23 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A terceira ocupante da motocicleta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e o estado de saúde da terceira ocupante da motocicleta, que ainda não foi identificada, não foi divulgado.

Duas mulheres morrem em acidente entre carro e moto às margens do Açude  Velho, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Duas mulheres morrem em acidente entre carro e moto às margens do Açude Velho, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba


Uma quarta pessoa, amiga das vítimas, vinha acompanhando a motocicleta e presenciou o acidente. Segundo a testemunha, elas estavam de folga do trabalho, vinham de uma festa no bairro das Malvinas e iriam tomar café da manhã em um dos quiosques que fica às margens do Açude Velho. Ela e o condutor do veículo, que foi atingido na lateral pela motocicleta, permaneceu no local do acidente, acompanhado de um advogado, e foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Numol de Campina Grande onde devem passar por exames de necropsia. As vítimas fatais do acidente completariam aniversário na semana seguinte.

Devido ao acidente, parte da avenida Severino Cruz ficou interditada para realização da perícia e a rua Vila Nova da Rainha ficou parcialmente interditada pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), deixando o trânsito lento no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90