10/10/2023 às 07h49min - Atualizada em 10/10/2023 às 07h49min

Delegado paraibano fica em estado grave após ser baleado no Tocantins

Portal T5
Delegado paraibano Thyago Bustorff (Foto: Reprodução)
O delegado Thyago Bustorff, da 1° Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, no Tocantins, deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) neste domingo (08) com um ferimento por arma de fogo, conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO). O delegado, que é natural da Paraíba, atua no estado nortista.

A SSP-TO divulgou uma nota em que informa que o estado de saúde do delegado é grave, porém estável. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre as circunstâncias em que o delegado foi baleado, se foi durante alguma ocorrência ou em outra situação.

A pasta também destacou que as circunstâncias do incidente estão sendo apuradas e que acionou a Delegacia de Assuntos Internos para investigar todos os fatos relacionados ao caso. Além disso, a SSP-TO está prestando todo o apoio necessário ao delegado e seus familiares.

A situação do delegado Bustorff é motivo de preocupação, e as autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os detalhes do incidente. A segurança pública do Tocantins segue acompanhando o caso de perto e fornecerá informações adicionais à medida que estiverem disponíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90