06/10/2023 às 07h57min - Atualizada em 06/10/2023 às 07h57min

CRIME BRUTAL: Mãe se desespera ao ver que filho foi torturado e espancado até a morte - VEJA NO VÍDEO

Reprodução
Um adolescente identificado como Robson Estefson Correia, de 17 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (5), na avenida Oitis, no Distrito Industrial, n zona Leste de Manaus. Via Portal Tucumã

De acordo coma mãe da vítima, Robson saiu de casa, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital, durante a noite de quarta-feira (4) e não retornou. O adolescente foi visto pela última vez conversando com amigos na esquina de casa.

Segundo os amigos do adolescente, Robson entrou em um beco e não foi mais visto. No começo da tarde de quinta-feira (5), a mãe de Robson recebeu vídeo através de um aplicativo de mensagens informando que o filho caçula estaria morto.

O adolescente foi enforcado, teve um dedo da mão direita amputado e foi espancando até a morte. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Sobre o caso:

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, no início da tarde desta quinta-feira (5), na avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial, em Manaus. A vítima apresentava ferimentos de tiro no ombro e na cabeça e jogado de um carro pelos criminosos.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado por moradores locais, que se depararam com o cadáver do adolescente sem camisa e com uma bermuda. Rapidamente, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se dirigiram ao local para averiguar a situação.

O caso da execução do adolescente será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está empenhada em esclarecer as circunstâncias desse crime e identificar os responsáveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90