06/10/2023 às 06h21min - Atualizada em 06/10/2023 às 06h21min

Assista se tiver coragem! Traficantes fazem live arrancando cabeça, coração e pulmão de rival: VÍDEO FORTE

Um forte vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (05)  anda causando fortes náuseas e vômitos em internautas que decidem assistí-lo. Isso por que nas imagens feitas por membros de uma facção, que inclusive foram transmitidas ao vivo na internet nessa quarta (04), um homem aparece morto e tendo os órgãos arrancados um a um. Via CM7

De acordo com informações de portais de notícias do Rio de Janeiro, a vítima foi identificada apenas como ‘LC’, que seria um traficante bastante conhecido no Complexo da Penha. Ele teria sido sequestrado no momento em que deixava a comunidade e foi levado para Belford Roxo, também no RJ, onde foi torturado e assassinado por outros traficantes.  “Isso que acontece com traidor”, diz um dos assassinos durante a transmissão. LC teve a cabeça, o coração, o fígado e o pulmão arrancados do corpo, além de outros membros esquartejados.

Enquanto faziam o macabro trabalho, os traficantes se divertiam e comemoravam o êxito de terem capturado a vítima. 

Motivação

LC era integrante do Terceiro Comando Puro (TPC) mas teria assassinado, há um mês,  um amigo da própria facção, apontado como “Mamau da Rocinha”.  Após cometer o crime, LC teria levado R$30 mil de Mamau e resolveu migrar para a facção rival, o Comando Vermelho (CV).  


Acabou que ele foi capturado e assassinado pelos próprios ex-amigos.  O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do RJ.  

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90