04/10/2023 às 06h27min - Atualizada em 04/10/2023 às 06h27min

CRIME BRUTAL: Homem confessa que estuprou fisioterapeuta após matá-la, diz polícia: VÍDEO

A Gazeta
Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, suspeito de assassinar a fisioterapeuta Larissa Araújo, foi preso após capotamento do veículo que levava o corpo dela em Rio Verde (GO) nesta segunda-feira (2), e afirmou que estuprou a vítima após matá-la, amarrando os braços e as pernas dela antes de tentar se livrar do corpo.
Motorista confessa ter matado jovem que teve corpo arremessado para fora de  carro em fuga, em GO

Motorista confessa ter matado jovem que teve corpo arremessado para fora de carro em fuga, em GO


O suspeito confessou o crime à polícia após apresentar divergências sobre o caso em depoimento na tarde desta segunda-feira, informou a Polícia Civil.

A princípio, ele teria apontado outro homem como o responsável pelo assassinato de Larissa e disse que foi contratado para fazer apenas a ocultação do corpo da jovem. O homem apontado pelo suspeito como autor do assassinato chegou a ser detido pela polícia, que descartou qualquer envolvimento dele com o crime após diligências.

Depois de “horas de interrogatório”, o suspeito preso ontem confessou o crime, informou o delegado responsável pelas investigações.

“Ele assumiu a autoria do crime, disse que entrou na casa da vítima, pulando o muro da frente, ingressando na porta que estava aberta e furtou alguns objetos dela e depois matou ela, disse ainda que amarrou os braços dela e a estuprou”, disse o Delegado Caio Martines, em vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás.

O suspeito afirma que cometeu o crime por ordem de outra pessoa, mas a polícia desconfia que ele tenha agido sozinho. As investigações do caso continuam e o homem preso, que não teve identidade divulgada, está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O corpo de Larissa foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) na BR-060, em Rio Verde, amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou na rodovia.

O carro era dirigido pelo suspeito do crime, que chegou a fugir, mas foi preso em flagrante. O homem tentou incriminar o ex-namorado da jovem, mas a polícia acredita que ele agiu sozinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90