04/10/2023 às 06h00min - Atualizada em 04/10/2023 às 06h00min

[VÍDEO] Viúva é presa em velório após confessar que pagou R$ 4 mil para assassinar marido com ajuda do amante

G1
A morte de Cletson Júnior Freitas Braga, de 39 anos, morto a tiros no estacionamento da Casa de Saúde de Muriaé no último domingo (1º), foi encomendada pela esposa e o amante dela por R$ 4 mil. A Polícia Civil informou que o valor pago ao pistoleiro seria da própria vítima.

A princípio, as investigações apontam motivação ligada com retirada de dinheiro da conta de Cletson e um apartamento da família.

Segundo o delegado Gladyson Souza, durante o depoimento, a mulher e o amante contaram que foram ameaçados por Clatson, pois ele estaria desconfiando da traição.

“A motivação pode ser uma série de coisas. Estamos no início das investigações, mas, a princípio, seria essa questão do dinheiro da vítima e um apartamento do marido dela. Acredito que ela, como esposa, herdaria, e também o fato do relacionamento dela com esse rapaz”, disse o delegado.

No fim da tarde de domingo (1º) a vítima estava com o carro parado em frente à Casa de Saúde da cidade quando o pistoleiro sacou a arma e atirou diversas vezes.

Cletson chegou a ser socorrido e levado para o centro cirúrgico da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O matador de aluguel contratado foi identificado, tem passagens por homicídio, mas ainda não foi encontrado.

A esposa, de 31 anos e o amante, 38, foram presos na segunda-feira (2). Eles confessaram o crime e contaram que planejavam a morte da vítima há cerca de um mês. A dupla tentou envenenar o homem, além de forjar uma tentativa de latrocínio e uma emboscada.

Cronologia do crime

Carro em que vítima foi morta a tiros em Muriaé — Foto: Rádio Muriaé/Reprodução

Carro em que vítima foi morta a tiros em Muriaé — Foto: Rádio Muriaé/Reprodução


- Cletson foi com a esposa até a Casa de Saúde porque se queixava de dores na perna. Ela “aproveitou” e marcou a execução do marido no local;

- Por volta das 16h40, o executor se aproxima do carro e pede para que Clatson roteie o sinal de internet e para a moto ao lado do veículo da vítima;

- Pouco tempo depois, o executor tenta entrar no banco traseiro do carro, mas a vítima percebe, se assusta, e o pistoleiro recua;

- Às 17h40 a mulher sai do veículo para comprar café. Ela encontra com o pistoleiro em uma praça próximo ao local, confirma a execução, o matador retorna e atira contra o homem;

- Clatson foi atingido com, pelo menos, quatro tiros. Ele foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90