02/10/2023 às 06h21min - Atualizada em 02/10/2023 às 06h21min

Ex-lutador de boxe revela drama após perder fortuna em golpe da Braiscompany: ‘Apanhei feio’

Notícias da TV
Reprodução
Acelino Freitas, o Popó, revelou ter perdido R$ 1 milhão após cair em golpe de pirâmide com criptomoeda. O lutador lamentou a situação e disse ter sido ingênuo ao imaginar que teria retorno financeiro ao investir em uma empresa que parecia confiável. “Apanhei feio”, refletiu

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele comentou sobre o negócio feito com a empresa Braiscompany, que é acusada de lesar outros investidores com a negociação de moedas virtuais na internet.

“Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”, refletiu.

Popó admitiu ter ficado impressionado com as promessas do empresário responsável pela empresa que se apresenta como “especialista em criptomoedas”. “A forma que o cara olhava, as lives que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real”.

“Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês [o rendimento], no segundo mês, ele [dinheiro] sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira”, completou o lutador. A reportagem tentou contato com a empresa citada por Popó, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

No Twitter, a situação do lutador dividiu opiniões entre os internautas. “Popó, eu achei foi é muito pouco [risos], deveria ter perdido muito mais muito mesmo. Já ouviu falar da ganância? Pois é”, disparou o usuário Anderson.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90