01/10/2023 às 06h15min - Atualizada em 01/10/2023 às 06h15min

Botafogo-PB perde 4ª partida seguida e dá adeus à chance de subir para a Série B

WScom
Cristiano Santos
O Botafogo-PB ficará ao menos mais um ano na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu o 4º jogo seguido no quadrangular do acesso e deu adeus à chance de subir à Série B, neste sábado (30). O Volta Redonda fez 2 a 1 em pleno Almeidão e ainda nutre a chance de ascender na competição nacional.

O Belo até tentou, no primeiro tempo, assumir o protagonismo das ações e fez pressão na equipe fluminense. O time  conseguiu ter uma postura ofensiva, mas não converteu as chances de ataque em gols, problema recorrente na trajetória do clube na competição.

No segundo tempo, assim como de costume, a equipe caiu de rendimento e o Voltaço aproveitou. O primeiro gol foi marcado por Samuel Granada de cabeça, após um escanteio.

O time de fora ainda teve um pênalti marcado, mas que foi revertido pelo VAR. Já aos 20 minutos, Hugo aproveitou contra-ataque rápido e fez mais um. Pipico ainda descontou nos minutos finais de jogo: 2 a 1 para o Voltaço.

O Belo cumpre tabela na próxima rodada contra o Amazonas, no sábado. O Volta Redonda ainda tem chances de acesso, e enfrentará o Paysandu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90