30/09/2023 às 07h06min - Atualizada em 30/09/2023 às 07h06min

IMAGEM FORTE: Homem surta e quebra todos os ossos do rosto da própria esposa: ‘Sorte tua ainda tá viva!’

Reprodução/Redes sociais
O caso de uma mulher de 28 anos que teve todos os ossos do rosto quebrado e foi esfaqueada pelo próprio marido em casa, chocou o Brasil nesta sexta-feira (29). 

A vítima, que luta pela vida no hospital, acredita que pode ter sido agredida por dois motivos: ciúme ou vingança, já que sua mãe com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) teria passado uma semana na residência do casal e irritado o homem. 

Rosiane e José Agrilson se conheceram em Alagoas, tiveram uma filha e o rapaz se mudou para São Paulo sozinho. Dez anos depois, Rosiane também vai para a capital paulista e reencontra o pai de sua filha. Os dois foram morar juntos e tiveram mais um filho, que hoje está com 4 meses.

Na noite da agressão, José tinha bebido e queria olhar o celular de Rosiane, mas ela não deixou. Após a negativa, ele iniciou uma discussão. O homem pegou uma faca e partiu para cima da vítima. Bateu a cabeça da esposa na parede por diversas vezes. Ela ficou com o rosto todo machucado e quebrou todos os ossos da face. 

A tentativa de feminicídio, que quase matou Rosiane, começou no quarto do casal e se estendeu para a sala. As agressões foram tão violentas que o teto cedeu. Mesmo muito machucada, ela conseguiu ligar para o irmão, Manoel Oliveira de Melo, e pediu socorro. 

“Ela estava chorando, com a cabeça cheia de sangue, a cara toda arrebentada. Pensei que ela não fosse sobreviver”, desabafa Manoel. O motivo das agressões ainda não foi desvendado. Segundo familiares, José era muito ciumento e estava irritado por hospedar a sogra em casa por uma semana, para se recuperar de um AVC. A sogra saiu da casa do casal três dias antes do crime. Segundo a mãe da vítima, José ameaçou Rosiane e afirmou que estava esperando a senhora sair para lhe dar o troco. “Sorte sua se você ficar viva”, disse o agressor. Os filhos do casal, de 12 anos e 4 meses respectivamente, estavam em casa quando o crime ocorreu. A adolescente de 12 anos ficou trancada durante a agressão e agora passa por tratamento psicológico. 

Após ser socorrida, a vítima estava consciente e disse que se lembra de tudo que aconteceu. Rosiane continua no hospital lutando pela vida.O Cidade Alerta vaiao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Após ser socorrida, a vítima estava consciente e disse que se lembra de tudo que aconteceu. Rosiane continua no hospital lutando pela vida.O Cidade Alerta vaiao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.


A faca de vaqueiro, considerada a arma do crime, ficou na cena do crime após José escapar. O agressor utilizava a faca como instrumento de trabalho. 

Após ser socorrida, a vítima estava consciente e disse que se lembra de tudo que aconteceu. Ela segue internada e o estado de saúde é complicado, segundo o R7. 
Homem surta e quebr4 todos os oss0s do rosto da própria esposa: 'Sorte tua  ainda tá viva!'; veja - Portal CM7 Notícias

Homem surta e quebr4 todos os oss0s do rosto da própria esposa: 'Sorte tua ainda tá viva!'; veja - Portal CM7 Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90