28/09/2023 às 06h15min - Atualizada em 28/09/2023 às 06h15min

[VÍDEO] Tentando se tornar a MULHER-HULK, influenciadora supreende ao puxar carro de 2 toneladas em treino pesado

Metrópoles
Reprodução
Uma influenciadora revelou uma parte de seu “treinamento militar” e surpreendeu a web. Em vídeo compartilhado no Instagram, Suzy Cortez, de 30 anos, aparece puxando um carro de 2 toneladas no estacionamento em frente ao Gilberto Salomão, no Lago Sul, em Brasília.

No vídeo, é possível ver Susy sentada no chão, puxando um carro do modelo 4×4 pela parte traseira. Ao mostrar o exercício, a também Miss Bumbum World afirmou que seu objetivo é se tornar a Mulher-Hulk.
“Olha o que ‘tô’ fazendo para me tornar a Mulher-Hulk. Carreguei 2 toneladas. Se você pensa que treinar é difícil, imagine puxar um carro de 2 toneladas! Me diz, isso é quase um treinamento militar ou não é?”, escreveu Susy.

O treinamento militar é conhecido por sua abordagem rigorosa e variada, que inclui exercícios que visam melhorar a força, resistência, agilidade e condicionamento cardiovascular. Por isso, ela decidiu adotar essa técnica para desenvolver não apenas o corpo, mas também a disciplina e determinação.

“O treinamento militar é a base do meu sucesso fitness. Acredito que qualquer pessoa pode se inspirar e buscar níveis mais elevados de condicionamento físico. O segredo está em se dedicar ao processo e nunca desistir, não importa o quão difícil possa parecer”, relatou a influenciadora, em nota à imprensa.

Susy, no entanto, ressaltou a importância da segurança e da consulta a profissionais da saúde e do fitness ao embarcar em qualquer programa de treinamento rigoroso. “A segurança vem em primeiro lugar. Certifique-se de que está fazendo os exercícios corretamente e consulte um profissional se necessário”.

Alimentação

Suzy também é conhecida pela quantidade de cápsulas e marmitex que consome por dia. Em uma postagem feita no Instagram, ela contou que ingere regularmente 54 cápsulas e realiza 8 refeições por dia, feitas de 2 em 2 horas. Ao total, ela consome 4.500 calorias por dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90