27/09/2023 às 07h52min - Atualizada em 27/09/2023 às 07h52min

Prefeita afirma em áudio que deixou marido, desembargador, porque não queria continuar 'passando chifre'

Áudios atribuídos à prefeita de Alexandria, no Rio Grande do Norte, Jeane Savaira, está circulando nas redes sociais, nos quais ela fala que o motivo da separação com o desembargador Expedito Ferreira foi porque ela não queria continuar "passando chifre". 

Nos áudios obtidos pelo ClickPB, a mulher afirma que o motivo que a fez deixar o desembargador foi porque não queria continuar traindo e que todo mundo sabia das traições. 

"Chifre não é crime não homem. Eu já deixei você pra não passar chifre e você sabia. E mesmo assim insistia em viver comigo. Me ameaçava de morte. Ameaçava Mercinho de morte. E chifre todo mundo sabe que eu passei em você. Eu mesma digo. Nunca neguei pra ninguém. Eu deixei você justamente porque não queria continuar passando chifre em você. Se eu quisesse ainda hoje eu tava e você tava comigo. Quem não quis você fui eu. Esse é o seu desespero homem. Cuide da sua vida. Solte meus áudios na rua. Se incomode com a sua vida. Graças a Deus que eu me livrei de você", diz o áudio atribuído a prefeita Jeane Saraiva. 

Ainda de acordo com os áudios que o ClickPB teve acesso, a prefeita fala de ameaças feitas pelo ex-marido ao atual companheiro e enfatiza que se algo acontecer com ele, a culpa será do desembargador. 

Eu só quero que você deixe Mercinho em paz. Você acha que o povo conta os chiliques por causa dos chifres que você não superou? Homem, deixe Mercinho em paz. Cuide da sua vida. O que acontecer com Mercinho é responsabilidade sua. E pedir a justiça que resolva. A investigação que até hoje não resolveu é porque pega em você", enfatizou.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90