27/09/2023 às 06h54min - Atualizada em 27/09/2023 às 06h54min

Mulher finge estar dormindo e grava homem se masturbando ao seu lado em ônibus - VEJA NO VÍDEO

Metrópoles
Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (25/9). A jovem estava a caminho do trabalho quando percebeu que o homem se masturbava ao lado dela. Ela gravou o crime e o suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Veja:
A vítima contou que entrou no ônibus da linha 2334, com destino a Campo Grande, e o agressor, identificado como Jerson Luiz da Silva Sodré, sentou ao seu lado. Ela relata ter estranhado a ação, já que havia diversos outros lugares vagos no veículo. Num primeiro momento, Jerson sentou ao lado de outra mulher e depois se direcionou ao banco do lado da vítima.

“Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra a dele. Fingi que estava dormindo”, disse a vítima em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo.

“Eu nunca me imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, desabafou.

Motorista foi comunicado

A vítima comunicou o motorista Antônio Marcos Pereira, da Viação Jabour, sobre o ocorrido. Em seguida, o condutor avisou policiais militares e pediu ajuda.

De acordo com a vítima, o homem tentou fugir mas foi impedido por outros passageiros.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como importunação sexual.

Imagem colorida de criminoso chegando na delegacia - Metrópoles

Imagem colorida de criminoso chegando na delegacia - Metrópoles


O homem foi preso suspeito de importunação sexual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90