27/09/2023 às 06h27min - Atualizada em 27/09/2023 às 06h27min

Pastora é brutalmente assassinada a tiros após culto evangélico: VÍDEO FORTE

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (26) mostra os últimos momento de uma mulher que foi assassinada ao sair de uma igreja evangélica na noite do último sábado (24), em Maceió. A mulher, que morreu ao lado da Bíblia que sempre carregava consigo, foi identificada como Dayane dos Santos. Via CM7

Segundo a Polícia Militar, a Dayane foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região na nuca, um nas costas e outro na mão. Testemunhas relataram à PM que dois homens armados chegaram em um Uno preto, de placa não identificada, se aproximaram da mulher e atiraram.

Após o crime, eles fugiram. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) trata o caso como crime de execução. Inclusive, um parente de Dayane, que não teve a identidade divulgada, disse aos policiais militares que ela já havia sido usuária de drogas mas havia deixado essa vida para se dedicar a igreja.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Dayane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os fiéis da igreja que ela frequentava lamentaram o crime e prometeram orar pela alma dela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90