26/09/2023 às 05h57min - Atualizada em 26/09/2023 às 05h57min

LUTO: Morre o radialista Josemar Bernardo, o 'Baiano' aos 71 anos em João Pessoa

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), em João Pessoa o radialista Josemar Bernardo da Silva, conhecido por todos como “Baiano”. Aos 71 anos, após complicações de saúde que o mantiveram internado por um mês no Hospital Edson Ramalho, Baiano encerrou sua jornada.

Dedicando boa parte de sua vida à comunicação na Paraíba, Baiano teve uma carreira notável, sobretudo no esporte. Iniciou sua trajetória com a cobertura de jogos de futebol, tornando-se uma voz reconhecida nas transmissões esportivas.

Seu legado ressoa no programa “A Hora da Bronca”, que por mais de 15 anos cativou ouvintes na radio 104 FM de Cruz das Armas. Este projeto teve início em parceria com seu irmão, o também comunicador Bernardo Filho (já falecido). Além disso, Baiano teve passagens pelas rádios CBN, Sanhauá e Alhandra FM.

Torcedor apaixonado pelo Botafogo da Paraíba, Baiano era presença constante nos jogos do Belo. Neste momento de luto, seus 7 filhos e toda família Bernardo recorda saudosa do legado de amor e dedicação deixado por ele.

A despedida será no Parque das Acácias, onde o velório tem início às 18h de hoje e o sepultamento ocorrerá às 10h desta terça-feira (26).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90