26/09/2023 às 05h45min - Atualizada em 26/09/2023 às 05h45min

ANGUSTIANTE: Personal trainer passa por cirurgia de emergência para retirar peso de musculação do órgão genital

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Acreditando que poderia aumentar o próprio pênis com exercícios físicos, um personal trainer indiano, de 24 anos, se envolveu em uma situação angustiante.

Ele enfiou o órgão sexual flácido em uma anilha de musculação e, depois de alguns minutos, não conseguiu mais retirar.

O caso foi relatado na revista Urology Case Reports, em setembro deste ano. Para não constranger o paciente, o nome não foi divulgado.

Os médicos contam que ele deu entrada no hospital com o pênis preso em uma anilha de 3 kg e a situação foi piorando porque a equipe médica enfrentou grande dificuldade para remover o objeto.

Acompanhado por seus familiares, o rapaz procurou ajuda duas horas após o incidente. Ao chegar no hospital, o órgão sexual dele estava ereto e inchado dentro da anilha.

As tentativas de deslizar a anilha com um gel analgésico não tiveram sucesso, assim como os medicamentos administrados para reduzir o inchaço do membro. Os cirurgiões só conseguiram liberar a anilha fazendo uma incisão na glande do paciente, interrompendo a ereção.

Os médicos disseram que o paciente teve muita sorte, uma vez que a amputação do pênis é necessária nos casos mais graves de “encarceramento peniano”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90