22/09/2023 às 06h28min - Atualizada em 22/09/2023 às 06h28min

COVARDIA: Grávida é agredida e arrastada por bandido durante assalto: VEJA NO VÍDEO

R7
Reprodução
Uma grávida foi vítima de um assalto enquanto passava por uma ladeira no bairro Brasilândia, na zona norte de São Paulo. A mulher foi arrastada pelo suspeito enquanto lutava pelos pertences.

Uma câmera de segurança flagrou o momento no qual Fernanda Santiago é atacada por trás pelo suspeito. O assaltante, que estava com o carro estacionado, surpreendeu a vítima na calçada com um mata-leão.

“Estava cansada e com um pouco de mal-estar por causa do calor. Quando estava subindo, ele veio por trás de mim e me deu o golpe mata-leão, me derrubou no chão e anunciou o assalto. Segurei a bolsa com tudo, aí ele me jogou no chão de novo”, contou Fernanda.

Após lutar com o assaltante pela bolsa, a grávida de cinco meses foi arrastada até soltar o objeto. O suspeito voltou para o carro e fugiu do local em seguida.

Fernanda foi até em casa, pediu ajuda a familiares e se dirigiu a um hospital da região. Na unidade de saúde, os médicos examinaram o bebê e tranquilizaram a vítima ao afirmar que o filho estava bem.

“Não teve sangramento, o bebê ficou bem”, afirmou Fernanda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90