19/09/2023 às 07h42min - Atualizada em 19/09/2023 às 07h42min

TUDO FILMADO: Cães devoram homem e criança próximo de escola: VÍDEOS FORTÍSSIMOS

Um trágico incidente ocorreu na tranquila cidade de Stonnall, em Staffordshire, quando um homem de 52 anos, identificado como Ian Price, perdeu a vida após um brutal ataque de dois cães American Bully XL. Os cães pertenciam a um vizinho e, de acordo com relatos, escaparam de sua propriedade antes de realizar o ataque fatal. Após a onde de ataques, O Reino Unido decidiu banir a raça American Bully XL do país. Via CM7

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

O ataque ocorreu a poucos metros de uma escola primária, chocando a comunidade local. Ian Price estava defendendo sua mãe idosa dos cães quando foi brutalmente atacado. Ele foi mordido e teve suas roupas rasgadas, sendo encontrado em estado crítico, coberto de sangue, usando apenas cueca.

Um morador da área relatou que esses cães XL Bully Americanos já haviam atacado uma mulher algumas semanas antes do trágico incidente. Os cães, que aparentemente eram conhecidos por vagar livremente pela vizinhança, foram descritos como “ferozes, com mandíbulas poderosas”. As autoridades foram alertadas sobre o ataque anterior, mas, segundo o morador, nenhuma ação efetiva foi tomada para apreender os cães ou responsabilizar o proprietário.

O Primeiro-Ministro Rishi Sunak anunciou hoje que os cães XL Bully serão proibidos antes do final do ano, após uma série de incidentes violentos envolvendo essa raça. Em 2022, seis dos dez ataques fatais de cães no Reino Unido foram atribuídos a essa raça, e vários incidentes mortais ocorreram este ano. Após a morte de Ian Price, o dono dos cães, Harrison Pettitt, de 39 anos, foi preso sob suspeita de cuidar de cães perigosamente fora de controle e, posteriormente, sob suspeita de homicídio culposo. A casa de Pettitt foi isolada como cena do crime enquanto a investigação continua.

Esse trágico incidente destaca a importância da responsabilidade dos proprietários de cães e da necessidade de regulamentações rigorosas para raças potencialmente perigosas. A comunidade local está de luto pela perda de Ian Price e esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar futuros incidentes dessa natureza. Apenas um dia antes do ataque fatal em Stonnall, um menino de dez anos foi atacado do lado de fora de sua casa enquanto jogava futebol na rua. 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90