19/09/2023 às 06h50min - Atualizada em 19/09/2023 às 06h50min

CRIME BÁRBARO: Mulher é morta pelo namorado com mais de 80 facadas na frente do filho de 8 anos

Uma mulher de 34 anos foi morta com 81 facadas pelo namorado na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais, nesse último domingo, (17). O suspeito confessou que cometeu o crime porque a vítima confessou o ter traído. Uma criança, de 8, presenciou a morte da mãe. Via O Tempo

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se relacionava há dois meses. Testemunhas contaram que eles chegaram em casa brigando, por motivos de ciúmes, e durante a discussão o suspeito pegou um facão desferindo golpes no pescoço e em outras partes do corpo da vítima.

O filho da vítima viu o momento em que a mãe foi assassinada. Após o crime, o homem fugiu da casa. Durante os trabalhos de busca, a PM foi até a casa da mãe do suspeito e o encontrou escondido debaixo da cama. Ele estava com a roupa suja de sangue, além de manchas pelo corpo.

Em conversa com os militares, o suspeito confessou o crime alegando que a vítima confessou que mantinha outro relacionamento amoroso. Conforme registrado na ocorrência, o homem afirmou que a companheira merecia morrer e que vai cumprir a pena “de boa”. Ele ainda prometeu matar o suposto amante da vítima.

O óbito da mulher foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil identificou 81 perfurações na vítima. Os aparelhos celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90