18/09/2023 às 06h16min - Atualizada em 18/09/2023 às 06h16min

BÁRBARO: Jovem mata irmão com facada no peito após briga por prato de comida na Paraíba

Foto: Ilustrativa
Um jovem de 18 anos matou o próprio irmão após uma discussão por um prato de comida, na zona rural de Água Branca, na Paraíba. A vítima foi agredida com uma facada, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. O caso aconteceu na noite desse domingo (17). Via Portal T5

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a briga teria começado após o suspeito do crime ter levado uma refeição para o primo. A mãe dele então reclamou da atitude e o irmão mais velho começou a agredi-lo. Durante a luta corporal, o suspeito feriu o irmão com um golpe de faca no peito.

Francisco Eduardo Conceição da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele confessou o crime e foi preso. 

Conforme a Polícia Civil, em depoimento ele teria dito que a facada seria para “dar um susto” no irmão, na tentativa de fazer ele parar com as agressões. O jovem preso vai responder pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90