16/09/2023 às 06h29min - Atualizada em 16/09/2023 às 06h29min

TRAGÉDIA: Vídeo mostra momento em que aluno é atingido após bala ricochetear no seu próprio peito: CONFIRA

Reprodução
Um homem morreu após uma bala atingir o peito, em um clube de tiro de Planaltina (DF), na tarde desta quarta-feira (13/9). A bala ricocheteou e atingiu Diego dos Santos Ribeiro, que era afiliado do clube Sniper, localizado na Rajadinha 2. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Via Correio Braziliense

O incidente ocorreu por volta das 15h. Diego, que era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC), praticava tiros na linha do estande, na área aberta. O Correio apurou que o homem estava a cerca de 9m do alvo de metal. Diego teria disparado, mas o tiro ricocheteou em um ponto e voltou, atingindo o peito do aluno.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para prestar socorro, mas Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu. À polícia, o presidente do clube afirmou que soube do ocorrido por volta das 15h e se colocou à disposição para auxiliar nas investigações. O fato foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O Correio entrou em contato com o clube e aguarda retorno.
 
Quem era

Diego era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC). Ele trabalhava como tatuador e body piercing no Paranoá. Nas redes sociais, fazia questão de publicar o resultado do serviço. O homem também era apaixonado pelo ciclismo e fazia trilhas em grupo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90