15/09/2023 às 17h22min - Atualizada em 15/09/2023 às 17h22min

Paraibano desaparecido no Paraná, advogado é encontrado morto após quase um mês

Reprodução/Redes sociais
O advogado paraibano Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55 anos, foi encontrado morto após quase um mês desaparecido, no Paraná. Dois suspeitos do crime, um de 18 e outro de 23 anos, já foram presos pela polícia. Via Portalcorreio

O corpo dele foi encontrado próximo à rodovia PR-407, na altura do km 5, próximo à cidade de Paranaguá. De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição.

A polícia informou que Marden era usuário de drogas e que, no dia 16 de agosto, ele atendeu ao chamado de um dos suspeitos para comprar cigarro. O suspeito, que não teria gostado do comportamento da vítima, assumiu a direção do carro, levou o advogado até uma mata próximo à PR-407 e, por lá, matou o servidor.

A polícia contou que Marden foi morto com golpes de pedaços de madeira e que investiga se a motivação do crime foi homofobia.

Os suspeitos, inclusive, são diferentes do que os dois primeiros presos temporariamente em Curitiba, uma semana após o desaparecimento do advogado.

Mardem era paraibano, concursado federal e trabalhava no Fórum de Justiça de Pontal do Paraná. A família contou que ele sempre trocava mensagens ao longo do dia, mas que, desde o dia 16 de agosto, ele parou de dar notícias. Três dias após o desaparecimento, o carro dele foi encontrado incendiado na Zona Leste paranaense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90