14/09/2023 às 06h16min - Atualizada em 14/09/2023 às 06h16min

Visivelmente alterado, ex-jogador agride funcionária de posto de gasolina – VEJA O VÍDEO

Metrópoles
O ex-jogador de futebol Kleber Gladiador, de 40 anos, é acusado de agressões contra funcionários de uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, no último dia 3, Kleber teria chegado de madrugada ao posto em um carro acompanhado de dois seguranças e uma mulher. Testemunhas disseram que o ex-jogador, que estava “visivelmente alterado”, teria empurrado e dado um tapa em uma funcionária.

A vítima teria corrido para a loja de conveniência e, logo em seguida, o jogador forçou a entrada no estabelecimento, empurrando e agredindo outros funcionários. Um vídeo de câmeras de segurança do local, divulgado pela TV Record, mostra o ex-jogador na companhia de outros homens durante a confusão dentro da loja (veja fotos abaixo).

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher On-line (DDM). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi orientada quanto ao prazo para representar criminalmente contra os envolvidos “por se tratar de um crime de ação penal pública condicionada”.

A pasta informou, ainda, que foi encaminhada a guia para realização de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90