13/09/2023 às 06h37min - Atualizada em 13/09/2023 às 06h37min

Após desentendimento com Léo Micena, ex-secretário Adriano Martins ameaça: “Se eu disser, a polícia federal chega ainda hoje em Bayeux”

Um desentendimento com o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Léo Micena, levou o ex vice-prefeito Adriano Martins desferir xingamentos através de um grupo no WhatsApp da cidade de Bayeux. Via PortaldoLitoralPB

Adriano se irritou e  direcionou palavra ofensiva ao secretário Léo, indicando que não teria sido atendido por ele.

No mesmo grupo, um áudio de Adriano diz o seguinte: “Irregular,  eu digo aqui, já já o que é. Agora, depois que eu disser, não tem mais volta não, viu? É capaz da Polícia Federal chegar ainda hoje em Bayeux. Deixa eu dizer o que é irregular”, afirmou.

De acordo com informações de bastidores, Adriano não está satisfeito com o comando de Léo Micena sobre articulações e compromissos que deveriam ser cumpridos pelos “Fofinhos”, algo que eles deixaram nas mãos de Léo.

Outro fato apurado por nossa redação aponta  que muitos acordos firmados pelo grupo da atual gestão não estão sendo mais resolvidos, e as ameaças e chantagens diárias rodeiam a administração bayeuxense.

É preciso que a Polícia Federal e o MP investiguem esse tipo de chantagem sempre mencionadas em redes sociais.

Contato com Adriano

Entramos em contato com Adriano Martins e ele informou que o áudio citado na matéria é antigo e não é referente a confusão com Léo Micena. O áudio teria sido enviado há meses atrás por ele para o também secretário Zé Baixinho.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90