13/09/2023 às 05h42min - Atualizada em 13/09/2023 às 05h42min

Repórter é preso em flagrante por abusar de menor em evento de moda

Metrópoles
Nesse domingo (10/9), o repórter Gregory G. Marcio foi preso, acusado de molestar um adolescente dentro do banheiro da Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza e estética da América Latina. Nas redes sociais, ele se intitula ainda como apresentador e comunicador, além de reunir muitas fotos com famosos e em emissoras de TV, como SBT e Globo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a mãe do adolescente registrou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a denúncia, Gregory entrou no espaço reservado à diretoria do evento, onde o filho de uma das coordenadoras estava. Ao se aproximar, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar segurando seu ombro. Ele teria dito para o rapaz não se preocupar, porque era famoso e iria torná-lo famoso também.

O garoto relatou que tirou a mão de Gregory e correu para fora do banheiro, mas que não teve coragem de contar para a mãe, pois temia que ela “ficasse brava” com ele. Porém, a mãe percebeu que o menino passou a tarde com olhar aflito e triste. Então pediu para que a irmã sondasse sobre o motivo.

Ao saber do abuso, a mãe se revoltou e avisou à direção da Beauty Fair, que retirou Gregory imediatamente do palco, que estava apresentando parte do evento, e chamou a polícia. ele ainda tentou fugir, mas tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia com o namorado, onde foi constatado o flagrante. Ele ficará preso preventivamente.

Na delegacia, o repórter foi autuado pelo delito de satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente, previsto pelo Código Penal. A pena prevista em caso de condenação é de 2 a 4 anos. A vítima passa bem, e tanto ele como a mãe receberam apoio da organização, inclusive um advogado foi colocado à disposição da família.

Gregory G. Márcio é basicamente uma subcelebridade. Além de se mostrar como “amigo” de pessoas do meio artístico, ele já participou do Teleton, em 2017.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90