09/09/2023 às 06h48min - Atualizada em 09/09/2023 às 06h48min

BRUTAL: Menina aparece em vídeo sendo torturada por criminosos antes de ser resgatada pela polícia - IMAGEM FORTE

Portal Tucumã
Um vídeo divulgado pela polícia militar na tarde desta sexta-feira (8), mostra uma menina de 13 anos sendo torturada por criminosos durante um “tribunal do crime”, no bairro Mutirão, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas. A Polícia Militar resgatou a menina nessa quinta-feira (7) e uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de ser a mandante do sequestro.

No vídeo divulgado pela polícia, a menina sofre diversas agressões, como socos e chutes em seu corpo. Além disso, a menor foi espancada com um pedaço de madeira em várias regiões. Após a sessão de espancamento, a menina teve o cabelo cortado pelos criminosos que chegaram a ferir o couro cabeludo da jovem com as tesouradas na cabeça.

Veja vídeo da jovem sendo torturada; divulgada pela polícia:
Resgate

De acordo com um Sargento do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara, os policiais receberam uma denúncia de que uma menor estaria em cativeiro na residência e sendo brutalmente torturada pelos criminosos.

Os policiais reconheceram o local e invadiram para resgatar a menina que ainda segundo o Sargento, poderia ser executada até o fim do dia. Durante a invasão, os criminosos fugiram, pois a porta estava bem reforçada e os militares tiveram dificuldade em abrir.

Após isso, a menina foi resgatada e imediatamente levada para Hospital José Mendes de Itacoatiara para receber atendimento médico. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo, além ter tido o cabelo cortado pelos criminosos.

A menina foi conduzida para Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja resgate da menina:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90