05/09/2023 às 05h45min - Atualizada em 05/09/2023 às 05h45min

'Durmo com clientes para salvar casamentos', diz terapeuta de casais

Extra
Reprodução/Redes sociais
Olivia Bentley, de 46 anos, ganha a vida como terapeuta de casais. De uma forma bem particular: ela faz sexo com os seus clientes. "Durmo com eles e salvo casamentos", diz a americana, radicada em Boise (Idaho, EUA). Tudo com a concordância das esposas.

Algumas mulheres pedem que Olivia demonstre com os maridos como elas devem se comportar na cama. Outras, mais liberais, permitem que os companheiros façam visitas regulares à terapeuta, que trabalhou fazendo programas por 15 anos, especialmente em um bordel legalizado no estado de Nevada (EUA).

Fora da alcova, Olivia que atende até 10 homens por semana, apoia emocionalmente seus clientes e dá dicas para manter uma vida sexual saudável (sem ela) e, consequentemente, o casamento.

Fora da alcova, Olivia que atende até 10 homens por semana, apoia emocionalmente seus clientes e dá dicas para manter uma vida sexual saudável (sem ela) e, consequentemente, o casamento.

"Sou muito carinhosa física e emocionalmente com a esposa sempre. Se ela está se sentindo muito bem, então o humor está elevado e nos divertimos muito, e o marido fica muito grato pela experiência", afirma ela.

"Eu sei que existem muitos relacionamentos assexuados por aí e muitos homens infelizes", completa.

O trabalho rende a Olivia, que também gosta de se definir como uma educadora de intimidade, US$ 500 mil (quase R$ 2,5 milhões) por ano.

"As pessoas geralmente ficam nervosas, então tenho que fazer meu trabalho para fazê-las se sentirem muito confortáveis. Sou uma espécie de guia", disse a americana, observando que deseja que as mulheres "se sintam muito confiantes" com a sua ajuda.

"Os casais que fazem sessões comigo são os mais legais do mundo porque entendem a importância da sexualidade em seu relacionamento como parte da manutenção de um casamento saudável", finalizou ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90