04/09/2023 às 05h15min - Atualizada em 04/09/2023 às 05h15min

Presos serram grade e fogem da Papuda; polícia busca foragidos

CNN Brasil
Reprodução
A polícia procura por dois detentos que fugiram Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (3).

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) informou em nota que, às 7h30, “ocorreu a fuga de dois custodiados nas dependências do Centro de Internamento e Reeducação (CIR)”.

Segundo a Seape, “equipes de recaptura” da Polícia Penal do DF, com apoio das polícias Militar e Civil, “foram imediatamente notificadas e estão empenhadas na recaptura dos dois custodiados”.

A Polícia Civil disse que os policiais penais perceberam uma das hastes da grade cerrada, por onde os dois internos fugiram.

Eles foram identificados pela Seape como Emerson Santos Carneiro, de 32 anos, e Ítalo Custódio da Cruz, de 22 anos, de Planaltina e Brazlândia, respectivamente. Os dois cumprem regime semiaberto.

Emerson Santos Carneiro e Ítalo Custódio da Cruz fugiram da Papuda neste domingo (3), segundo a Secretaria de Administração Penitenciária

Emerson Santos Carneiro e Ítalo Custódio da Cruz fugiram da Papuda neste domingo (3), segundo a Secretaria de Administração Penitenciária


“As circunstâncias exatas da fuga estão sendo apuradas e qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos indivíduos deve ser reportada imediatamente à Polícia Penal do DF (61) 99666-6000, à Polícia Militar, através do telefone 190 ou à Polícia Civil pelo 197. As denúncias podem ser feitas de forma anônima”, concluiu o comunicado da Seape.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90