29/08/2023 às 06h56min - Atualizada em 29/08/2023 às 06h56min

'É PEIA, MAJOR': Motorista ‘taradão’ leva surra da população após se masturbar na frente de jovens dentro de carro: VÍDEO

Portal Tucumã
Reprodução
Um motorista de aplicativo, que não teve identidade divulgada, se masturbou na frente de duas jovens durante uma viagem que percorreu a zona Leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (28). O homem foi preso pela polícia e levado para delegacia.

Duas jovens, de 19 e outra de 22 anos, foram vítimas do assédio sexual e filmaram toda ação nojenta do motorista. Ele durante 20 minutos de viagem, retirou o órgão sexual da calça e começou a fazer os gestos obscenos gravados pelas duas.

O motorista ainda olhava fixamente para as garotas tanto diretamente como pelo retrovisor do veículo. De acordo com as vítimas, elas fizeram o pagamento da corrida no início e durante a viagem elas perceberam o ato criminoso.

Foi aí então, que partiu a iniciativa de gravar para reunir provas contra o homem. Uma das jovens pegou um cinto e imobilizou o homem dentro do veículo. Elas saíram e pediram ajuda da população.

A população retirou o motorista a força do veículo e começou a agredi-lo. Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o prenderam.

No 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem ainda alegou que teria sido assaltado pelas jovens, porém com a gravação, o motorista deve passar pelos procedimentos cabíveis.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90