27/08/2023 às 07h24min - Atualizada em 27/08/2023 às 07h24min

BARBARIDADE: Mulher é presa acusada de usar motor de geladeira em lipoaspiração: VÍDEO

Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Goiás sob suspeita de realizar cirurgias plásticas em uma clínica clandestina improvisada na casa da mãe dela, em Goiânia.

Márcia Melo Moreira, de 42 anos, foi detida nessa sexta-feira (25/8). De acordo com a PMGO, a mulher usava um motor de geladeira como compressor de ar para sugar a gordura em lipoaspirações.

Conforme a Polícia Civil, por se tratar de uma conduta cuja a pena máxima não excede ao limite de 2 anos de detenção, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder em liberdade.

Pacientes com sequelas

De acordo com a PMGO, a mulher realizava os procedimentos na clínica clandestina desde o ano passado. O caso foi descoberto após a denúncia de uma paciente, que apresentou sequelas depois de uma cirurgia.

O delegado Carlos da Cruz, responsável pela investigação, informou que a suspeita deve responder por exercício ilegal das profissões de médica e farmacêutica. Ainda conforme o investigador, a mulher pode também responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, uma vez que alguns medicamentos usados por ela só podem ser manipulados por farmacêuticos.

De acordo com a PMGO, a mulher ainda argumentou que cursou biomedicina, no entanto, não pegou o diploma em razão de documentações pendentes.

Na clínica clandestina foram apreendidos vários medicamentos e aparelhos usados nos procedimentos estéticos.
@livesdacami2 Mulher é presa em flagrante por usar motor de geladeira para realizar cirurgi4s de lipoaspiração #livesdacami #livescami #lipo #lipoescultura #lipoaspiração #cirurgiaplastica #vaidade #vitimas #clinica #silicone #noticias #belezafeminina #geladeira #viral #viraliza #plastica #lipohd Suspense, horror, piano and music box - takaya


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90