27/08/2023 às 07h19min - Atualizada em 27/08/2023 às 07h19min

Em atitude inusitada, “Samurai” usa espada japonesa e expulsa ladrões de bicicletas de prédio: VEJA NO VÍDEO

Metrópoles
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra um homem usando uma uma katana, espada japonesa, para impedir três suspeitos furtarem bicicletas da garagem de um prédio. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança, no dia 13 de agosto, mas viralizaram nas redes sociais nessa sexta-feira (25/8). Nas imagens, é possível ver o movimento dos suspeitos e reação do fisioterapeuta Alisson D’jean, que se autodenomina “Samurai de BH“. Veja:
O homem idenficado no vídeo compartilhou o caso nas redes sociais e afirmou que essa foi a terceira vez que os suspeitos invadiam o prédio.

“Por volta de 1h20, minha mãe ouviu um barulho e viu pelas câmeras que eles tinham invadido. Ela não quis me avisar para eu não intervir. Ela não conseguiu avisar o síndico e não teve outra saída senão entrar na sala de casa e gritar ‘estão invadindo'”, disse.

O “Samurai de BH” também afirma que não é dono de nenhuma das bicicletas e que sequer tem uma, mas explicou que quis evitar mais um furto: “Minha preocupação não era retornar as bicicletas. Eu nem tenho bicicleta. Andei uma vez cinco, seis nos atrás”, disse.

Em seu perfil do Instagram, Alisson D’jean agradeceu o apoio de policiais militares e guardas municipais que compartilharam o vídeo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90