25/08/2023 às 05h45min - Atualizada em 25/08/2023 às 05h45min

Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP por série de estupros e roubos

Terra
Erbeth Santos, tricampeão mundial de jiu-jítsu, foi preso em flagrante por praticar uma série de estupros e roubos em várias cidades do Mato Grosso do Sul. 

A detenção aconteceu nesta quinta-feira, 24, na cidade de Boituva, no interior de São Paulo. Em contato com o Terra, a PM confirmou que André Pessoa, outro lutador, também foi preso por participar dos crimes. 

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo fez a detenção após receber informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, de que a dupla poderia estar na cidade paulista.

Ambos já estavam sendo procurados pelas autoridades do centro-oeste há pelo menos dois meses e vão ajudar nas investigações. Ambos foram encaminhados para Três Lagoas (MS).

A PM confirmou que ambos já assumiram os crimes, que apontada pela investigação, quatro mulheres foram violentadas pelos lutadores. O Batalhão de Choque ainda trabalha com a possibilidade do número de vítimas ser maior. 

Os crimes teriam sido cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaças, agressões físicas e psicológicas. No momento da prisão, ainda foram localizados 26 celulares, facas e armas de fogo. 

26 celulares foram apreendidos com os suspeitos. — Foto: Batalhão do Choque/Reprodução

26 celulares foram apreendidos com os suspeitos. — Foto: Batalhão do Choque/Reprodução


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90